Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fifa divulga a cédula de Pandev e encerra a polêmica com Mourinho

Zurique (Suíça)

A polêmica entre a Fifa e José Mourinho deve ter acabado: acusada de fraudar a eleição de melhor técnico do mundo, a entidade máxima do futebol divulgou o voto do meia Goran Pandev, do Napoli e da seleção da Macedônia. Ao contrário do que havia dito, o jogador marcou Vicente Del Bosque, o vencedor.

“Eu votei no Mourinho. Sempre nele. Mas aqui acontecem coisas estranhas”, polemizou o atleta de 29 anos, acompanhando a denúncia de fraude do treinador português, indignado com a derrota para o comandante da seleção espanhola no último dia 7 de janeiro, no Kongresshaus, em Zurique (Suíça).

Divulgação/Fifa
Cédula com voto da Macedônia foi divulgada pela Fifa: Pandev votou em Del Bosque, e não em Mourinho
No entanto, a imagem publicada pela Fifa é clara: Pandev assinala o espanhol, e não Mourinho, em cédula assinada pelo próprio jogador e pelo técnico da Macedônia, Janevski Cedomir. O documento foi enviado pela federação de futebol do país à Fifa.

O curioso é que o comandante do Real Madrid não aparece nem nas duas outras opções de Pandev, que optou pelo italiano Roberto Mancini, do Manchester City, na segunda colocação, e pelo alemão Jürgen Klopp, do Borussia Dortmund, na terceira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade