Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Figueirense fica no empate com Atlético-SC e vê liderança ameaçada

Joinville (SC)

Em confronto que valia a liderança do segundo turno do Campeonato Catarinense, Figueirense e Atlético Ibirama, primeiro e segundo colocados, respectivamente, ficaram no empate por 1 a 1. Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo. Beto abriu o placar para a equipe de Ibirama. O Figueira empatou com Jackson.

Com o resultado, o Figueirense chegou aos 12 pontos e agora vê a liderança ameaçada pelo Avaí, que, se vencer o Joinville, neste domingo, assumirá o primeiro lugar. Já o Atlético Ibirama chegou aos 11 pontos.

Com mando do Figueirense, a partida foi disputada na Arena Joinville. A equipe da capital foi punida pela Federação Catarinense de Futebol por causa de incidentes no clássico contra o Avaí, ainda no primeiro turno do estadual.

O Atlético Ibirama abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Bruno. Beto tentou o passe para dentro da área. Thiego tentou cortar e acertou o atacante do Atlético Ibirama, que, na frente do goleiro Ricardo, não encontrou dificuldades para abrir o placar.

O Figueirense empatou a partida no final da primeira etapa. Jackson tocou para Eliomar, que abriu a jogada na direta para Botti. O camisa 10 do Figueira foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Jackson, que, com um lindo toque de letra, deslocou o goleiro Paulo Sérgio e empatou o jogo.

Na próxima rodada, o Figueirense tem clássico contra o Avaí, na Ressacada. O Atlético, por sua vez, recebe o Metropolitano em Ibirama.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade