Futebol/Campeonatos Estaduais - ( - Atualizado )

Filho de Romário faz 1º como profissional em vitória do Brasiliense

Brasília (DF)

O deputado federal Romário tem motivos de sobra para comemorar nesta quarta-feira. Após anotar mil gols em sua carreira e se tornar ídolo do Vasco, o 'Baixinho' viu o seu filho Romarinho, de 19 anos, anotar o seu primeiro gol como jogador profissional. O atleta entrou em campo para defender o Brasiliense, nesta quarta-feira, e contribuiu para a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-DF, na Boca do Jacaré.

A partida teve pleno domínio do Brasiliense e começou com dois gols marcados pelo atacante Washington, ex-Palmeiras. Aos 26 minutos do segundo tempo, Romarinho foi acionado por Thiago Crispin e tocou no canto direito do goleiro. O tento foi muito festejado pelo elenco e fez com que o jovem fosse ovacionado nas arquibancadas da Boca do Jacaré.

“Eu estava ansioso, querendo fazer logo esse gol. Alguém cruzou lá, a bola chegou para mim, e eu fiz”, afirmou Romarinho, em entrevista concedida à TV Brasiliense. O gol do filho do ‘Baixinho’ também serviu para manter a hegemonia do Jacaré no segundo turno do Estadual. O clube aparece com 100% de aproveitamento e já contabiliza seis pontos no Grupo A.

Divulgação/Brasiliense
Romarinho, o filho de Romário, fez o terceiro gol da vitória por 3 a 0 do Brasiliense sobre o Botafogo-DF

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade