Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Flamengo faz último treino antes da estreia na Taça Rio

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo realizou, na manhã desta terça-feira, o último treino antes da estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Resende, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Engenhão. Os jogadores fizeram o tradicional rachão, treino recreativo que costuma acontecer na véspera das partidas.

O lateral esquerdo João Paulo, que chegou atrasado para o treino da última segunda-feira, participou normalmente das atividades desta manhã. A única dúvida em relação ao time titular está na defesa. Dorival Júnior sinaliza a entrada de Alex Silva – que não joga como titular pelo Fla há mais de um ano – no lugar de Wallace.

A equipe que perdeu para o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, terá mudanças. Além da provável entrada de Alex Silva na zaga, Rodolfo deve ganhar a vaga de Carlos Eduardo e Ramon pode substituir João Paulo. O time titular deve ser composto por: Felipe; Leonardo Moura, Alex Silva (Wallace), González e João Paulo (Ramon); Cáceres, Ibson e Elias; Rodolfo, Rafinha e Hernane.

No fim do rachão, o aniversariante do dia, Luiz Antonio, que completou 22 anos, foi cercado pelos companheiros e levou a tradicional “ovada”. Alguns jogadores ainda ficaram no gramado aprimorando as finalizações.

Divulgação/Flamengo
Dono da melhor campanha da Taça Guanabara, Fla tenta repetir nível de atuação no segundo turno do Carioca

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade