Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Folga não significou descanso para jogadores da Lusa, diz Ferdinando

São Paulo (SP)

Com a segunda colocação da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista garantida, o técnico Péricles Chamusca poupou alguns jogadores no empate em 1 a 1 com o Santacruzense, no último domingo. Um dos atletas a não entrar em campo, o volante Ferdinando garante que ele e os companheiros que não atuaram não ficaram parados no período em que passaram sem jogar.

“A gente teve mais tempo para trabalhar e isso foi importante. O Péricles Chamusca falou que precisávamos desse período para lapidar a equipe. O grupo está bem, está focado na fase decisiva e temos que chegar bem”, diz.

O resultado da última rodada acabou rebaixando o Santacruzense para a Série A3 paulista com uma rodada de antecedência. Neste domingo, a Lusa encara o São Carlos, outra equipe que luta para fugir da degola. Para Ferdinando, o fato deve complicar a partida.

"É um adversário que vai dar de tudo de si, pois está em jogo a vida deles. O descenso é ruim para qualquer jogador. Sabemos das dificuldades que eles enfrentam, mas somos profissionais e não queremos perder. Vamos para o jogo pensando na vitória", conclui.

Divulgação
Sem descanso apesar de folga, Ferdinando acredita em partida complicada diante do ameaçado Rio Claro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade