Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Fred comemora gol marcado e nota evolução na Seleção Brasileira

Genebra (Suíça)

Fred é um dos jogadores mais empolgados com o início de trabalho de Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira. O centroavante do Fluminense, que criticava Mano Menezes publicamente, marcou o primeiro gol do empate por 2 a 2 com a Itália em amistoso disputado nesta quinta-feira, na cidade suíça de Genebra.

“Estou feliz pelo gol. Apesar de termos permitido o empate, evoluímos em todos os setores”, apontou, lembrando as dificuldades enfrentadas pelo Brasil sob o comando de Felipão. “Alguns jogadores estão atuando juntos pela primeira vez, com pouco tempo para treinar. Mas estou sentindo uma evolução. Isso me deixa alegre”, repetiu.

Para Fred, Felipão é um dos principais responsáveis pela mudança positiva – segundo ele – na Seleção Brasileira. O jogador destacou a disposição defensiva de seus companheiros em contraste com o passado.

“A pegada mudou muito. Vimos o Neymar dando pique para marcar o Pirlo, a equipe agredindo bastante sem a posse de bola. É o que o Felipão pede. Se a gente igualar na pegada, ajudará muito, pois temos qualidade técnica também”, enalteceu.

AFP
Fred está contente com Felipão - ao contrário de Mano Menezes, o novo técnico do Brasil escala centroavante
Só mesmo o resultado do amistoso desta semana não agradou a Fred. “Todo o mundo saiu triste porque estávamos vencendo por 2 a 0. Mas ficamos felizes por causa da evolução”, voltou a enfatizar o centroavante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade