Futebol/Mercado - ( )

Freddy Adu aprimora forma física antes de assinar contrato com Bahia

Salvador (BA)

A contratação do norte-americano Freddy Adu, de 23 anos, está perto de ser oficializada pelo Bahia. O atacante já está morando em Salvador e só aguarda os documentos referentes ao seu visto para assegurar sua permanência no Brasil. Enquanto isso, a comissão técnica do Tricolor de Aço promove uma série de atividades para o jogador aprimorar o seu condicionamento físico no Fazendão.

O jogador vestiu a camisa de treinamento do Bahia nesta segunda-feira e realizou trabalhos aeróbicos na sala de musculação. As atividades foram supervisionadas pelos preparadores físicos da equipe e empolgaram o estrangeiro. Entusiasmado com a nova empreitada de sua carreira, o atacante fez careta para as câmeras e brincou com os seus novos companheiros.

Por meio de seu Instagram (rede social de fotografias), Freddy Adu se comunicou com os fãs norte-americanos e publicou uma foto sua assinando uma espécie de pré-contrato com a equipe. A legenda dizia “uma nova jornada” e o documento fazia parte de toda papelada que foi enviada para Brasília nesta segunda-feira. A expectativa da diretoria é resolver as questões burocráticas e garantir a regularização do atleta até a próxima semana.

Divulgação/Bahia
O norte-americano Freddy Adu brincou com o assédio durante os seus primeiros trabalhos no Bahia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade