Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ganso exalta invencibilidade de time reserva do São Paulo em 2013

Penápolis (SP)

A equipe reserva do São Paulo cumpriu mais uma vez sua missão neste Campeonato Paulista. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense, neste domingo, o meia Paulo Henrique Ganso elogiou o desempenho dos suplentes do Tricolor nesta temporada.

“Nossa equipe considerada reserva está invicta e se comportou bem hoje (domingo). Mesmo quando sofreu pressão, o time se segurou”, afirmou o atleta, feliz com o próprio desempenho. “Já tenho um ritmo bom e quero continuar melhorando para ser titular”.

Antes do jogo contra o Penapolense, o São Paulo também usou seus reservas para vencer Atlético Sorocaba e Guarani. Assim como o meio-campista, o técnico Ney Franco valorizou a campanha dos suplentes em 2013.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Paulo Henrique Ganso foi titular mais uma vez e comemorou o retrospecto da equipe reserva
“Eu saio muito satisfeito daqui. Esta equipe foi solicitada em alguns momentos do Paulista e foi muito eficiente, conseguindo só vitórias. Como falo sempre, estou usando o campeonato para rodar o elenco”, afirmou.

Neste domingo, Ney Franco preservou todos os titulares, pois quer a força máxima descansada para encarar o Arsenal de Sarandí, na quinta, pela Libertadores. Ao dar chance aos reservas no Estadual, o treinador espera lapidar o elenco para as fases decisivas.

“Quando chegarmos à fase aguda na Libertadores e no Paulista, vai ser importante ter no banco jogadores rodados. Hoje, além da vitória, confirmamos a liderança com um jogo a menos”, encerrou.

Mesmo tendo uma partida a menos, o São Paulo aparece na liderança isolada do Estadual, com 22 pontos, embalado pela série de cinco vitórias consecutivas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade