Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Garoto da base, Jean Mota quer conquistar a confiança de Chamusca

São Paulo (SP)

Destaque nas categorias de base da Portuguesa, Jean Mota ganhou sua primeira oportunidade de atuar com o time profissional do Canindé neste domingo, na vitória sobre o Rio Branco, por 2 a 0. O jovem meia destaca que vem trabalhando bastante nas últimas semanas e pretende conquistar a confiança do treinador Péricles Chamusca.

"Venho trabalhando bastante nos treinamentos para conquistar a confiança do treinador e, ao chegar na hora do jogo, poder corresponder. Tem que trabalhar muito durante a semana para fazer bem o papel no jogo", explicou o garoto de 19 anos, que espera voltar a campo nesta quarta-feira, quando a Portuguesa enfrenta o Guaratinguetá.

Vice-líder da Série A2 do Campeonato Paulista, a Lusa recebe o terceiro colocado. Desta forma, Jean Mota não espera um jogo fácil diante da equipe do Vale do Paraíba. "Será um jogo muito complicado diante do Guaratinguetá. Se o professor precisar de mim, estarei preparado pra suprir as necessidades da equipe".

Divulgação
Com 19 anos, Jean Mota ganhou sua primeira oportunidade no último domingo, diante do Rio Branco.
Com 33 pontos somados, a Portuguesa já está garantida na próxima fase, mas ainda mira a primeira posição, ocupada pelo Audax, que hoje soma 36. Além de vencer sua partida, a equipe rubro-verde precisa torcer contra o time paulistano, que também joga nesta quarta, diante do Monte Azul, no Estádio Nicolau Alayon.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade