Futebol - ( )

Gerente do Verdão nega contato, mas reconhece "sombra" de Mano

São Paulo (SP)

O Flamengo anunciou na noite de domingo seu novo técnico, e ele não é Mano Menezes. Com Jorginho trabalhando na Gávea, segue sem emprego o último técnico da Seleção Brasileira, à disposição do Palmeiras caso o clube demita Gilson Kleina.

“Pelas conquistas que ele tem, é uma sombra para qualquer treinador. Tem treinadores que você contrata e sabe que os resultados serão incondicionais. O Mano está entre esses treinadores, mas esse assunto não foi abordado”, afirmou o gerente de futebol do Verdão, Omar Feitosa, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O dirigente fez questão de insistir que a demissão de Gilson Kleina não tem pautado as discussões dos dirigentes alviverdes. “Desconheço o nome do Mano ter sido citado em alguma reunião. E desconheço ter sido abordado o assunto da saída do Gilson”, afirmou.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Mano Menezes, segundo gerente de futebol do Verdão, "é uma sombra para qualquer treinador"
Feitosa, que trabalha mais no dia a dia do time do que em contratações, procurou mostrar confiança na equipe. Segundo ele, com Kleina no comando, o Palmeiras pode se recuperar do 2012 desastroso que viveu, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estamos sofrendo um pouco a reformulação do elenco. Não é bem uma reformulação, mas um reforço na quantidade de jogadores, algo de que precisávamos. Não há nem tempo para treinar, e entrosamento demanda tempo. Isso tem influenciado nos jogos, mas o time vai crescer”, apostou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade