Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Gilberto Silva entende reserva, mas quer espaço entre titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O experiente Gilberto Silva não é titular do Atlético-MG, mas tem sempre entrado na equipe e ajudado bastante. No próximo domingo, o jogador deverá ganhar mais uma oportunidade no lugar do suspenso Leonardo Silva. Com isto, o pentacampeão espera fazer um grande jogo diante do Tupi, no estádio Independência.

“Venho trabalhando visando a oportunidade de jogar e, agora, vou continuar com a mesma preparação para que, no domingo, que teremos mais um jogo importante, eu consiga fazer mais uma boa partida e dar a minha contribuição”, disse Gilberto Silva, que não vê problemas em atuar ao lado de Réver. “Para mim é tranquilo. A gente já vem trabalhando, já joguei outras vezes com ele”, comentou.

Questionado sobre a condição de reserva, Gilberto Silva afirmou que a encara a situação com naturalidade. O defensor afirma que sabia que seria difícil chegar ao Atlético-MG, time considerado montado por Gilberto Silva, e ocupar espaço rapidamente. O atleta argumenta que tem trabalhado para aproveitar bem as chances quando elas aparecem.

“Tenho tido minhas oportunidades. Dentro do esperado, daquilo que imaginava. Cheguei no time, mas numa equipe montada. Tem que ter paciência e aguardar oportunidades para jogar. É o que tenho feito, sempre que solicitado tenho dado minha contribuição. Com respeito a todos os profissionais, trabalhando para ser titular como nas outras ocasiões em que não era titular”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade