Futebol/Campeonato Potiguar - ( )

Givanildo critica atuação do ABC e diz que Potiguar mereceu vencer

Natal (RN)

O técnico Givanildo Oliveira ficou incomodado com a atuação do ABC de Natal na derrota por 1 a 0 para o Potiguar de Mossoró, no domingo. O treinador criticou a performance de seu time e admitiu que o adversário mereceu a vitória.

“Nós não podemos reclamar de nada, pois tivemos 15 dias para trabalhar. Eu esperava mais da minha equipe, o Potiguar mereceu a vitória. Vamos trabalhar até quarta-feira para que possamos nos recuperar contra o Santa Cruz”, declarou o comandante alvinegro.

Para Givanildo, o ABC foi mal na etapa inicial e melhorou na final, mas não o suficiente para garantir alguma pontuação. “No primeiro tempo o Potiguar teve mais posse de bola. No segundo conseguimos equilibrar, mas não soubemos empatar a partida. Quem quer ganhar campeonato tem que enfrentar tudo. Não existe campeonato fácil”, analisou.

O Alvinegro ainda não pontuou na Copa Rio Grande do Norte. Na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe recebe o Santa Cruz no Frasqueirão pela segunda rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade