Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Goiás e Atlético-GO enfrentam lanternas; Vila Nova busca recuperação

Goiânia (GO)

Dois principais times do estado, Goiás e Atlético-GO têm jogos aparentemente tranquilos na 14ª rodada do Campeonato Goiano. Embaladas por goleadas na última rodada, as equipes enfrentam os dois últimos colocados da competição.

Atuando em casa contra o penúltimo, o Esmeraldino precisa apenas de um empate para garantir a classificação à segunda fase. A equipe enfrenta o CRAC, que soma apenas 11 pontos, na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Mesmo fazendo bela temporada e aparecendo na liderança com 32 pontos e saldo de 27 gols a favor, o Goiás chega para a partida com uma polêmica na disputa por vagas no ataque.

Neto Baiano, autor de dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Goianésia na última rodada, se mostrou insatisfeito com o fato de ter começado a partida no banco de reservas. Além dele, Walter, Júnior Viçosa, Felipe Amorim e Richely disputam vagas no setor ofensivo.

Enquanto isso, o Atlético-GO está em arrancada após um fraco início no estadual e já figura na terceira posição com 20 pontos. Após golear o Vila Nova por 4 a 1, a equipe visita o Itumbiara, lanterna com nove pontos, na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Já o Vila Nova tenta se recuperar na competição após demitir o treinador uruguaio Darío Pereyra. Na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe faz confronto direto por uma vaga na zona de classificação com a Aparecidense. Enquanto o Vila soma 16 pontos na sexta posição, os adversários estão no quarto lugar, com 19.

Confira os jogos de quarta-feira do Campeonato Goiano pelo horário de Brasília:

20h30 - Aparecidense x Vila Nova
20h30 - Goianésia x Anápolis
20h30 - Goiás x CRAC
20h30 - Rio Verde x Grêmio Anápolis
22h00 - Itumbiara x Atlético-GO

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade