Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Grêmio ganha André Santos e Welliton e poupa Cris em reapresentação

Porto Alegre (RS)

O Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória por 2 a 0 sobre o Caxias. O time trabalhou normalmente e Vanderlei Luxemburgo ganhou dois grandes reforços nas atividades. O lateral André Santos e o atacante Welliton foram a campo e cumpriram com todas as ordens dos preparadores físicos. Já o zagueiro Cris ficou no vestiário e foi o único poupado pela comissão.

Cris sentiu um problema muscular no último jogo do Grêmio e ficou descansando nesta segunda-feira. Os médicos não querem forçar o veterano para evitar o risco de sofrer qualquer lesão.

Já o restante do elenco não teve descanso. Os titulares fizeram atividades físicas na academia e não participaram das movimentações técnicas para os reservas. Welliton, que havia sentido um problema no primeiro tempo do jogo contra o Caxias, subiu ao campo e não apresentou nenhum tipo de dor. André Santos, por sua vez, foi a Londres resolver problemas particulares e reforçou as atividades sem qualquer limitação.

A preparação gremista terá sequência na próxima terça-feira, quando todo o grupo de jogadores fará uma atividade tática. Os treinamentos da equipe visam à partida contra o Cruzeiro-RS, que ainda não tem uma data oficial. Embora a Federação Gaúcha tenha marcado o jogo para quinta-feira, a diretoria tricolor tenta antecipar o duelo para esta quarta. O posicionamento da entidade deverá ser divulgado nesta terça-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade