Futebol - ( - Atualizado )

"Harlem Sheik" diverte jogadores do Timão após vitória sobre Tijuana

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Os jogadores do Corinthians tiveram uma quinta-feira tranquila após a importante vitória sobre o Tijuana na Copa Libertadores. Antes do leve treino do dia, eles produziram sua própria versão do “Harlem Shake”, dança que virou mania na internet.

A dança tem esse nome porque foi criada por um morador do bairro novaiorquino do Harlem, na década de 1980. No vídeo que virou febre nas últimas semanas e ganhou incontáveis versões, só uma pessoa dança loucamente, ao som da música “Harlem Shake”, enquanto as demais agem com seriedade. Depois, todos aderem à loucura.

No vestiário do Timão no CT do Parque Ecológico, quem liderou a brincadeira foi o Sheik. O vídeo publicado pelo Corinthians começa com o atacante dançando o “Harlem Sheik” – ou o “Nova Iguaçu Sheik”, pois ele é muito orgulhoso de sua ginga do Rio de Janeiro – enquanto seus companheiros fazem alongamentos e se preparam o treino. Na sequência, a insanidade toma conta também dos outros atletas e dos roupeiros.

Divulgação/Agência Corinthians
Liderados pelo Sheik, atletas do Corinthians se divertem antes do treino (foto: Daniel Augusto Jr.)
Alguns demonstraram uma empolgação total – Fábio Santos chegou a subir em um dos armários. Outros, como Alessandro, acompanharam com olhar curioso a brincadeira, sem a disposição necessária para uma participação ativa na farra pré-treinamento.

“Eu só ri muito, bem distante. Não consegui entrar no clima da galera. Observar foi melhor do que participar. Eu vi o pessoal se produzindo, colocando caixa na cabeça”, disse o lateral, recusando-se a apontar o destaque no “Nova Iguaçu Sheik”. “Foram todos em um mesmo padrão, muito loucos.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade