Futebol/Campeonato Cearense - ( )

Hélio dos Anjos é expulso, Fortaleza bate Ferroviário e vira líder

Fortaleza (CE)

O clássico entre Fortaleza e Ferroviário foi quente no Presidente Vargas. Hélio dos Anjos fez sua reestreia pelo Leão e foi expulso, assim como o volante Esley. Do lado do Tubarão, a torcida sofreu com a pressão do adversário no primeiro tempo e com as chances perdidas no segundo. Ao final da partida, vitória de 1 a 0 para o time do Pici, que agora assume a liderança do Campeonato Cearense.

O gol do confronto no PV saiu logo aos 16 minutos do primeiro tempo, em grande jogada do veloz Assisinho. O atacante aproveitou vacilo da zaga do Ferrim, matou no peito e ajeitou para a entrada da área. O volante Lucas soltou uma bomba de perna direita e marcou um belo gol.

A etapa complementar foi toda do Tricolário e a pressão aumentou ainda mais depois da expulsão do volante Esley. Aos cinco minutos do segundo tempo, o meio campista parou contra-ataque do Tubarão, levou o segundo amarelo e deixou a partida mais cedo. Hélio dos Anjos, que comandou o Leão pela primeira vez nesta passagem, reclamou demais com o árbitro e também foi expulso.

O placar, no entanto, seguiu inalterado apesar das tentativas desesperadas do Ferroviário, que permanece com quatro pontos e agora vê o rival Fortaleza assumir a liderança. O Tricolor soma seis pontos em duas partidas no segundo turno do Campeonato Cearense.

Confira os resultados da 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Cearense:

Guarani 0 x 1 Horizonte
Guarany 0 x 1 Icasa
Tiradentes 0 x 4 Ceará
Fortaleza 1 x 0 Ferroviário

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade