Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Herói paranista, Rubinho supera má fase e ganha espaço na equipe

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A má fase do meia Rubinho parecia não ter mais fim. Um dos reforços do Paraná Clube, o jogador se destacou na pré-temporada, mas se lesionou antes da estreia no Estadual. De volta aos gramados, a bruxa continuou solta com uma nova contusão da coxa. A sorte começou a mudar no final de semana, quando entrou em campo no clássico diante do Coritiba, pelo Campeonato Paranaense, e fez um belo gol para sacramentar a vitória.

"Foi um resultado importante. Estamos de volta na briga pelo título", disse o jogador, que mostrou descrição ao comemorar, refletindo um pouco de sua personalidade e a ponderação após superar uma fase ruim. "É o meu jeito. Passei por um período difícil, e algumas coisas estavam na minha cabeça. Mas superei problemas, e já estou pronto para continuar ajudando", emendou.

O técnico Toninho Cecílio, em compensação, comemorou muito a vitória e a recuperação do atleta, aposta para a segunda etapa da partida, e que agora pode se transformar em uma arma importante para o restante da temporada. "Ele é um jogador muito interessante, de boa movimentação e ótimo arremate. É uma pessoa de caráter, que estava sentindo muito o fato de estar de fora. Na fase final de recuperação, ele atuou em parte de um jogo-treino e já foi para o clássico", concluiu o treinador paranista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade