Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Hodgson não planeja poupar estrelas de jogos contra Irlanda e Brasil

Londres (Inglaterra)

Os clubes que tem interesse em poupar os seus jogadores durante as próximas datas Fifa não serão ouvidos pelo técnico Roy Hodgson. De acordo com o jornal The Sun, o treinador já deixou bem clara a intenção de levar todas as suas estrelas para os jogos contra Irlanda e Brasil. A iniciativa visa aprimorar o rendimento da seleção inglesa dentro de campo e evitar qualquer surpresa desagradável nos dois amistosos.

O aviso de Hodgson foi dado logo após o empate por 1 a 1 com Montenegro, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre a própria Seleção Brasileira, em Wembley, a comissão técnica não está satisfeita com o rendimento dos astros ingleses e deseja aproveitar ao máximo os jogos marcados até a disputa do Mundial do Brasil.

Após analisar as folgas que terá durante a Eliminatória da Europa, a Inglaterra agendou os dois amistosos preparatórios. E Hodgson se fez entender rapidamente. “Muito jogadores selecionáveis estarão jogando as Eliminatórias durante este período. Não há motivos para se preocupar com a condição dos atletas que eu vou convocar”, argumentou.

A Inglaterra terá o seu primeiro compromisso internacional no dia 29 de maio, quando receberá a Irlanda, em Wembley. Depois do confronto, os jogadores viajarão para o Rio de Janeiro e farão a segunda partida do ano contra a Seleção de Luiz Felipe Scolari. O duelo será realizado em 2 de junho e promete ser histórico, uma vez que marcará a inauguração do Maracanã reformado para a Copa das Confederações e Mundial.

AFP
As principais estrelas inglesas virão ao Brasil para a inauguração do 'novo' Maracanã, em 2 de junho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade