Futebol/Campeonato Cearense - ( )

Horizonte só empata, mas assume liderança provisória do Cearense

Fortaleza (CE)

O Campeonato Cearense tem um novo líder, ainda que a princípio apenas provisório: o Horizonte. Neste sábado, dentro de casa, a equipe empatou por 2 a 2 com o Guarany de Sobral, e chegou a dez pontos conquistados, um a mais do que o segundo colocado Fortaleza. Neste domingo, o Leão entra em campo para o maior clássico do Estado, contra o Ceará, buscando recuperar a primeira posição. Já a equipe de Sobral foi a quatro pontos, no meio da tabela.

Os dois gols do Horizonte foram marcados no segundo tempo, com Thiago Alagoano, de pênalti, e Breno. Já o Guarany  balançou as redes com Maciel, aos dez minutos do primeiro tempo, e Luis Carlos, na etapa final. Na próxima quarta-feira, o Horizonte recebe o Icasa no Domingão, em jogo marcado para as 20h15 (de Brasília). Já o Guarany enfrente o rival de Juazeiro, em Sobral, também nesta quarta.

No outro jogo do sábado, o Tiradentes bateu o Ferroviário fora de casa por 1 a 0, com gol de Manoelzinho. O resultado levou os visitantes à terceira posição, dentro da zona de classificação. Já o Ferroviário segue com quatro pontos, rondando a zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade