Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Húdson exalta superação do Oeste em vitória contra Ituano

Itápolis (SP)

Após permanecer duas rodadas sem vencer no Campeonato Paulista (derrota contra São Paulo e empate com Bragantino), o Oeste conseguiu reabilitação e triunfou por 2 a 1 diante do Ituano, neste domingo, no estádio Novelli Júniorl. O resultado foi celebrado pelo volante Húdson, que disputou sua 11ª partida nesta temporada, sendo sete como titular, e permaneceu em campo durante todo o jogo em Itu.

"Ganhamos na superação da equipe. Tínhamos um jogo difícil, mas nos superamos. Fazia tempo que não conseguíamos uma vitória”, exaltou o meio-campista.

Com o resultado obtido no embate deste final de semana, o Oeste assumiu a décima posição na tabela de classificação, com 18 pontos, e se manteve na briga por uma vaga no grupo de oito equipes que disputarão as quartas de final do torneio regional. Atualmente, o Linense, com 21 pontos, é o oitavo colocado.

O próximo compromisso do clube de Itápolis no Campeonato Paulista será diante do Guarani, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Amaros. Em má situação, o time campineiro é o 19º colocado, com nove pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade