Futebol/Campeonato Francês - ( )

Ibra critica torcida do PSG após vaias: "Eles não tinham nada antes"

Paris (França)

Sumido no primeiro tempo, Ibrahimovic foi o herói da virada do Paris Saint-Germain sobre o Nancy. O sueco marcou dois gols na vitória por 2 a 1 no Parc des Princes e, depois da partida, se mostrou insatisfeito com a atitude da torcida, que vaiou o PSG enquanto a equipe perdia por 1 a 0 ao fim do primeiro tempo.

“Eles pedem muito. Na minha visão, isso é estranho, já que eles não tinham nada antes. Joguei em muitos grandes clubes e sei que nada é fácil sempre”, declarou o artilheiro do Campeonato Francês com 24 gols marcados.

Já o goleiro Salvatore Sirigu foi mais critico em relação à atuação do PSG. Apesar do time liderar o Campeonato Francês com 57 pontos, cinco a mais do que o Lyon, segundo colocado com um jogo a menos, o italiano afirmou que a equipe precisa melhorar.

“Precisamos colocar na cabeça que temos que ser mais agressivos. Está claro que precisamos melhorar. Deu tudo errado na outra rodada, quando perdemos por 1 a 0 para o Stade de Reims e quase aconteceu a mesma coisa contra o Nancy”, avisou Sirigu.

AFP
Apagado no primeiro tempo e decisivo no segundo contra o Nancy, Ibrahimovic reclamou da torcida do PSG (Foto: Thomas Coex)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade