Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Insatisfeito com desempenho do Criciúma, Bruno cobra evolução

Criciúma (SC)

Em sua primeira partida no comando do Criciúma, o treinador Vadão acabou surpreendido e viu sua equipe sucumbir por 3 a 2 diante do Atlético Ibirama, neste domingo, no estádio Heriberto Hulse, pelo Campeonato Catarinense. O mau resultado desagradou o goleiro Bruno, que ressaltou a necessidade do time evoluir ao longo da competição estadual.

“Sentaremos para melhorar e analisar friamente os pontos que estamos falhando. Não adianta nomear erros. Precisamos conversar com todo o elenco e evoluir. Empenho não falta ao nosso grupo. Devemos trabalhar para conseguirmos a recuperação diante do Avaí”, afirmou o atleta, lembrando o embate com o clube de Florianópolis, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada.

O resultado do confronto deste final de semana deixou o Criciúma na quinta colocação na tabela de classificação do segundo turno, com três pontos. O Atlético Ibirama, por sua vez, somou seu sexto ponto, manteve 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do torneio regional, tendo dois pontos em relação ao vice-líder, Figueirense.

“Sabemos que poderíamos obter um resultado melhor. Nosso adversário teve qualidade para desenvolver as jogadas e acabou sendo feliz na conclusão dos lances. Conseguimos um gás extra com nosso gol no primeiro tempo, mas a partida ficou truncada na etapa complementar e marcaram na única vez que chegaram com efetividade”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade