Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( )

Invicto há dez jogos, técnico do Guará se vê “no caminho certo”

Guaratinguetá (SP)

Ocupando a quinta posição do Campeonato Paulista da Série A2 após a vitória por 3 a 0 para cima do Santo André, nesta quarta-feira, o Guaratinguetá atingiu sua décima partida de invencibilidade na temporada. Satisfeito pelo trabalho realizado até o momento, o técnico Carlos Octávio do Valle vê a equipe em um “bom caminho” em 2013, ano em que também disputa a Série B do Brasileirão.

No ano passado, o ex-gerente de futebol já dirigia o Guará e conseguiu salvá-lo do rebaixamento à Série C. Para este ano, a diretoria apostou na manutenção do novato treinador e nas contratações de poucos jogadores, permanecendo também com a base da última temporada. Em 13 partidas, foram cinco vitórias, sete empates e apenas uma derrota.

“Foi importante vencer o Santo André. O primeiro tempo não foi tão bom, mas melhoramos no segundo e conseguimos manter a boa sequência. É difícil ficar tantos jogos sem perder, mas tem acontecido e prova que estamos no caminho certo”, refletiu Carlos Octávio, após ver o time abrir o placar só aos 19 do segundo tempo e ampliar aos 23 e aos 37 – Douglas Tanque, Renato Peixe e Jonatas Belusso foram os autores dos gols da vitória.

Para melhorar ainda mais sua situação na tabela de classificação da Série A2, o Guaratinguetá tem compromisso complicado neste sábado, às 17 horas (de Brasília), quando visita o Grêmio Catanduvense, em Catanduva.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade