Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Ituano e Oeste se enfrentam em fuga da parte de baixo da tabela

Itu (SP)

A briga na parte de baixo da classificação do Campeonato Paulista ainda está indefinida. Mesmo fora da zona de rebaixamento, Ituano e Oeste são ameaçados pela área de perigo e se enfrentam em busca de conforto na tabela, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior.

A equipe de Itu amargou a derrota por 3 a 0 para o São Caetano na rodada passada e ficou estagnada com 13 pontos. Por isso, o técnico Roberto Fonseca cobra a reação neste confronto em casa.

“O primeiro objetivo de todas as equipes do interior é sempre esse (fugir da degola). Precisamos fazer uns 20 pontos, pelo menos, para não corrermos risco. Acho que todas as equipes primeiramente devem pensar dessa maneira. Depois, vai pensar em outros objetivos, de acordo com aquilo que conseguir”, avaliou.

O treinador tem o retorno do zagueiro Cléber neste domingo, que reassume seu posto na equipe titular, desbancando Anderson Salles. Para melhorar, Roberto Fonseca não tem desfalques para o confronto.

Já o Oeste ainda sonha até em conseguir se classificar para a próxima fase do Paulistão, mas, com apenas 15 pontos, precisa reagir já neste domingo, para não correr o perigo de ser ultrapassado pelo próprio Ituano. Neste jogo, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o zagueiro Antonio Carlos, que foi expulso na rodada passada.

FICHA TÉCNICA
ITUANO X OESTE

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 24 de março de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Antônio Rogério Batista do Prado e Alessandro Darcie (ambos de SP)

ITUANO: Vagner; Leandro Silva, Vitor Hugo, Cléber e Alisson; Cambará, Marcinho Guerreiro, Kleiton Domingues e Fernando Gabriel; Luciano e Thiago Bezerra
Técnico: Roberto Fonseca

OESTE: Jaílson; Dedê, Rodrigo, Dezinho e Ligger; Leandro Teixeira, Hudson, Wanderson e Fernandes; Lelê e Serginho
Técnico: Roberto Cavalo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade