Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

J. Malucelli vence Paranavaí na abertura do returno do Paranaense

Coritiba (PR)

Na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense, o J. Malucelli levou a melhor, em casa, no Ecoestádio, sobre o Paranavaí. O Jotinha venceu pelo placar de 3 a 1 e devolveu a derrota sofrida na estreia da competição.

O resultado também foi o fim de um jejum de vitórias, que durava desde a sétima rodada da primeira fase, quando triunfaram sobre o Operário. Os gols dos donos da casa foram marcados por Bruno Batata, Potita e Leandro. Cris Fernandes foi o responsável por marcar o único do Paranavaí.

Apesar da derrota, o Paranavaí começou melhor na partida e chegou com perigo diversas vezes na primeira etapa. Os erros de finalizações dos visitantes foram punidos com o gol de Bruno Batata, que recebeu de Andrezinho na meia-lua da área e mandou no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar para o Jotinha aos 37 minutos.

O segundo tempo começou quente no Ecoestádio. Logo no primeiro minuto, o  atacante Potita fez mais um para o J. Malucelli, que mal teve tempo de comemorar e o Paranavaí diminuiu com Cris Fernandes, que aproveitou o rebote do goleiro. Leandro foi o responsável por fechar o placar do jogo, no fim da partida.

O J. Malucelli terminou o primeiro turno na quarta colocação com 17 pontos, dez atrás do vencedor Coritiba. Já o Paranavaí fechou a campanha da primeira fase com 13 pontos, na sétima posição da tabela. Os demais jogos que complementam a rodada do Paranaense serão realizados neste domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade