Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Jadson ‘ignora’ Libertadores para se empenhar contra Corinthians

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O jogo contra o Strongest, na quinta-feira, determinará o futuro do São Paulo na Copa Libertadores da América, que é a prioridade do clube neste primeiro semestre. Mesmo assim, o meia Jadson assegura que ainda não pensa no confronto do torneio continental, pois precisa jogar com empenho, sem medo, no clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi.

“Clássico é jogo importante e todo mundo tem de colocar o pé (em divididas), dando o máximo, porque ninguém sabe o dia de amanhã. Nós temos de dar o melhor contra o Corinthians, para depois pensarmos na Libertadores”, afirmou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Meia Jadson descarta jogar com menos força o clássico para priorizar a Copa Libertadores
Poupado na rodada passada do Paulistão, quando o Tricolor conquistou a vaga antecipada para a próxima fase, Jadson nem pensa na hipótese de ganhar descanso de novo, neste domingo.

“Gosto de participar de todos os jogos. Às vezes, a comissão técnica faz a opção de poupar jogadores e temos de acatar. Mas gostaria de jogar contra o Corinthians e também os outros que teremos pela frente, porque você vai ganhando ritmo”, acrescentou.

Mesmo sendo titular absoluto do Tricolor, o meio-campista entende que não pode ficar muito tempo fora, pois sabe que a concorrência é grande. “No último jogo (contra o Paulista), o São Paulo (repleto de reservas) fez uma ótima atuação e todo mundo se dedicou. Quem tem oportunidade de começar jogando tem de lutar pela posição da melhor forma possível”, concluiu.

O técnico Ney Franco já deixou claro que colocará força máxima no Majestoso, cogitando poupar só quem estiver desgastado. Como acaba de ser preservado, o meia não terá problema para ficar à disposição do comandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade