Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Jael chega, mas só Bruno Aguiar tem estreia confirmada no Azulão

São Caetano do Sul (SP)

Derrotado pelo Botafogo-SP em pleno estádio Anacleto Campanella, no sábado, o São Caetano se movimentou nos últimos dias e acertou com dois reforços de última hora, tudo para tentar se afastar da lanterna do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o atacante Jael foi apresentado e o técnico Geninho comandou um treino coletivo confirmando a estreia do zagueiro Bruno Aguiar.

Às 18h30 (de Brasília) deste domingo, o Azulão visita a Ponte Preta, time de boa campanha e que ocupa o terceiro lugar na tabela, no estádio Moisés Lucarelli. Sem contar com o atacante Jóbson, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, com o zagueiro Wagner, lesionado, e com o goleiro Fábio Costa, que faz atividades de reabilitação física, Geninho terá o retorno de Danielzinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

Fábio, Samuel Xavier, Bruno Aguiar, Gabriel Valongo e Diego Corrêa; Fabinho, Pirão, Marcone e Rivaldo; Danielzinho e Geovane formam o time titular do Azulão, com as novidades de Bruno Aguiar na vaga de Eli Sabiá, Danielzinho substituindo Jóbson e Marcone de volta ao time para o lugar de Aílton.

“Estou testando algumas possibilidades antes de definir a equipe. Precisamos sair de Campinas com a vitória. A situação está complicada na tabela, mas não podemos desistir. Espero que a gente consiga esses três pontos para dar mais ânimo aos jogadores”, refletiu Geninho após o treinamento desta sexta-feira, no Anacleto Campanella.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade