Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Jogadores da "visada" Ponte projetam jogo difícil contra o Azulão

Campinas (SP)

Titular do time da Ponte Preta nos últimos jogos, o meia Diego Rosa sabe que a partida contra o São Caetano, marcada para este sábado, pelo Campeonato Paulista, será uma boa prova para ele e os seus colegas. De acordo com o jogador, a invencibilidade da Macaca faz com que ela se torne “visada”.

“Por sermos os últimos invictos da competição, todos vão jogar fechados. Já esperamos dificuldades. Estamos conversando durante esta semana, e temos que saber jogar com essas adversidades. O principal é ter tranquilidade para acertar o último passe e a finalização”, receitou ao site oficial do clube.

Divulgação/PontePress/ Guilherme Dorigatti
O meia Diego Rosa afirmou que a invencibilidade da Ponte Preta a deixa "visada" pelos adversários
Já o lateral-esquerdo Uendel pregou respeito ao adversário, que não faz boa campanha neste Estadual. “Eles não estão fazendo um bom campeonato, mas com certeza vai ser um jogo difícil. Eles têm jogadores de qualidade”, analisou Uendel.

Na terceira colocação do Paulista, a equipe de Campinas, com 20 pontos, precisa de uma vitória diante do Azulão para se reaproximar da liderança, atualmente nas mãos do São Paulo. Os alvinegros voltam a treinar na tarde desta quinta-feira, no Majestoso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade