Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Kadu sente o joelho e pode desfalcar o Braga no próximo jogo

Bragança Paulista (SP)

Nos trabalhos desta quinta-feira, o técnico Mazola Júnior ganhou um problema para escalar o Bragantino contra o Atlético Sorocaba. O zagueiro Kadu recebeu uma pancada no joelho direito, deixou o treino e passou a ser dúvida para a partida.

Com Raphael Andrade suspenso, a vaga de Kadu, caso ele não entre em campo, fica com o volante Robertinho, que seria improvisado na posição e atuaria ao lado de Astorga e Toninho.

O treinador deve manter o esquema com três zagueiros que vem funcionando bem nas últimas rodadas, em que o Braga não foi venceu duas partidas e empatou uma.

“Será uma partida difícil, apesar de estar numa situação ruim na tabela. O Benazzi vai estrear e vai saber motivar sua equipe. Quanto à parte tática, acho que ele vai mudar pouco a formação em razão do tempo que vai ter para definir e conhecer os jogadores. Além disso ainda não trouxe nenhuma contratação, então ele deve manter o mesmo padrão que vinha utilizando o Estevam no campeonato”, analisou o técnico do Braga.

O Massa Bruta recebe o Atlético Sorocaba no Estádio Nabi Abi Chedid neste sábado, a partir das 16 horas. Enquanto o Alvinegro tem 13 pontos e está na 11ª posição, o time de Sorocaba é o 17º, com apenas seis pontos e está na zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade