Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Kagawa faz três vezes e goleada leva o United para a sua 24ª vitória

Manchester (Inglaterra)

O Manchester United não tomou conhecimento do Norwich City e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 neste sábado, no Old Trafford. Com uma atuação de gala do japonês Kagawa, autor de três gols na partida, os Diabos Vermelhos chegaram ao seu 24ª triunfo no Campeonato Inglês.

O líder da Premier League iniciou a partida sem o mesmo brio visto nas últimas rodadas. A zebra vista na 12ª rodada do Nacional deixava o clube temeroso e ditava o ritmo do duelo. Na ocasião, o Norwich City venceu por 1 a 0 e embolou a disputa pela primeira colocação do campeonato.

Neste sábado, porém, a história foi outra. Após receber assistência do artilheiro Van Persie, aos 46 minutos do primeiro tempo, Kagawa pegou estranho e inaugurou o marcador para o United. O japonês voltou a ter atuação de destaque no segundo tempo, quando fez mais dois para a sua equipe. Aos 31, o jogador aproveitou passe de Rooney para tirar o goleiro com categoria. Já aos 42, o atleta aproveitou nova assistência de Rooney para sacramentar a vitória dos mandantes.

AFP
O japonês Kagawa fez três gols neste sábado e liderou a goleada por 4 a 0 do Manchester United
O centroavante inglês também chamou a responsabilidade nos minutos finais da partida e fez um golaço de fora da área. Rooney mandou uma bomba nos acréscimos e não deu nenhuma chance de defesa para o goleiro visitante. Com a goleada no placar, a equipe só tocou bola e aguardou o apito final para comemorar mais três pontos. O Manchester United soma 71 pontos no Inglês e torna a sua liderança cada vez mais inalcançável para o rival City, que ocupa a segunda posição.

Rafa Benítez é vaiado e Chelsea vence o West Bromwich - Os protestos contra o técnico Rafael Benítez já são costumeiros em Stamford Bridge. Sob vaias, o espanhol soube ignorar as vaias e vibrou com a vitória por 1 a 0 sobre o West Bromwich. O único gol da partida foi marcado por Demba Ba, aos 28 minutos do primeiro tempo. A vitória ainda levou o time para os 52 pontos e o manteve na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

Confira todos os resultados de sábado da 27ª rodada do Campeonato Inglês:

Chelsea 1 x 0 West Bromwich
Everton 3 x 1 Reading
Manchester United 4 x 0 Norwich City
Southampton 1 x 2 QPR
Stoke City 0 x 1 West Ham
Sunderland 2 x 2 Fulham
Swansea City 1 x 0 Newcastle 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade