Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Kleber tenta explicar sua chance perdida no fim: “Foi displicência”

San Fernando (Argentina)

O atacante Kleber teve a melhor chance do Palmeiras na partida contra o Tigre, na noite desta quarta-feira, mas desperdiçou a oportunidade nos acréscimos e ainda viu o adversário balançar as redes logo depois. Cabisbaixo enquanto deixava o gramado como vilão, o jogador disse poucas palavras para tentar explicar o motivo do erro.

“Foi displicência, displicência. Isso não pode acontecer”, lamentou o atleta, sem conseguir dar mais justificativas no campo, justamente no dia em que fez seu primeiro jogo como titular do Verdão, na Argentina.

O lance desperdiçado aconteceu no fim do confronto, quando Kleber recebeu lançamento com liberdade, mas tentou driblar um marcador duas vezes e perdeu a bola, para desespero do time todo.

O castigo foi ainda pior, já que o Tigre conseguiu fazer seu gol aos 49 minutos do segundo tempo. Depois de bola levantada na área, Peñalta apareceu atrás da zaga e mandou para as redes.

Emprestado pelo Porto, Kleber chegou ao Palmeiras no início do ano, pouco antes de o clube sacramentar a saída de Barcos para o Grêmio. Sem o Pirata, o atacante assumiu a camisa 9 na Libertadores, mas ainda não conseguiu fazer gol.

AFP
Atacante Kleber teve a grande chance do Palmeiras no jogo, mas errou (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade