Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Leandro Guerreiro espera dificuldades contra o invicto Villa Nova

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Cruzeiro e Villa Nova vão fazer neste sábado um clássico de duas equipes que ainda não perderam no Campeonato Mineiro. O jogo promete muitas emoções e várias chances de gol de ambos os lados, devido às dimensões do campo do Estádio Castor Cifuentes, que são reduzidas. O volante Leandro Guerreiro sabe das dificuldades que a Raposa terá, mas não abre mão da vitória.

“Vai ser um duelo de dois invictos, entre duas equipes que irão em busca do gol, da vitória. Mas todos os times que enfrentam o Cruzeiro, demonstram mais vontade e a gente vai ter que correr mais que eles. A gente tem que se adaptar para conseguir um bom resultado. Os respeitamos, mas vamos com tudo em busca de mais uma vitória”, declarou.

O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro com 19 pontos. Para não perder a ponta da tabela, Guerreiro quer o time celeste atento para não cair nas armadinhas do Alçapão do Bonfim, que além do campo reduzido, apresenta gramado ruim, o que pode dificultar o futebol mais técnico jogado pelo Cruzeiro.

“Nosso pensamento é conseguir mais uma vitória para mantermos nossa invencibilidade e tentar seguir na liderança até o final da primeira fase. Nosso objetivo é terminar na primeira colocação para termos as vantagens nas fases decisivas”, afirmou.

Divulgação/Vipcomm
Leandro Guerreiro cabeceia em jogo do Cruzeiro; volante espera dificuldades contra Villa Nova (Foto: Denilton Dias)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade