Futebol/Campeonato Alemão - ( )

Letal, Rudnevs marca e coloca Hamburgo na zona da Liga Europa

Stuttgart (Alemanha)

Depois de duas partidas sem vencer, o Hamburgo desencantou na 24ª rodada do Campeonato Alemão. Jogando fora de casa na Mercedes-Benz Arena, o Dinossauro contou com a grande fase do letão Artjoms Rudnevs e agravou a crise no Stuttgart ao vencer por 1 a 0.

Com a derrota, os Redsampliaram o mau momento na temporada. Agora são três jogos sem vitória no Alemão, sendo apenas um triunfo nos últimos nove jogos. Além disso, a equipe somou a segunda derrota em casa na semana, já que foi derrotada pela Lazio pela Liga Europa.

O gol da partida saiu aos cinco minutos do segundo tempo e começou em jogada de Dennis Diekmeier. O lateral direito cruzou na grande área e encontrou Rudnevs entre os zagueiros. O centroavante bateu forte de perna direita e venceu o goleiro Sven Ulreich para fazer seu 11º gol na competição nacional.

A vitória deixa o Hamburgo com 38 pontos e na sexta colocação, a última vaga da zona de classificação para a Liga Europa. Já o Stuttgart está cada vez mais perto da zona de rebaixamento e soma 29 pontos. Na próxima rodada, o Hamburgo recebe o Augsburg, enquanto o Stuttgart visita o Eintracht Frankfurt.

Confira os resultados da 24ª rodada do Campeonato Alemão:

Augsburg 1 x 2 Nuremberg
Schalke 04 2 x 1 Borussia Dortmund
Mainz 1 x 0 Bayer Leverkusen
Freiburg 2 x 5 Wolfsburg
Greuther Furth 0 x 3 Hoffenheim
Bayern de Munique 3 x 2 Fortuna Dusseldorf
Borussia Moenchengladbach 1 x 1 Werder Bremen
Hannover 96 0 x 0 Eintracht Frankfurt
Stuttgart 0 x 1 Hamburgo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade