Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Líder e com 100% de aproveitamento, Volta Redonda visita Madureira

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Uma das atrações da Taça Rio, o Volta Redonda visita o Madureira nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. O Voltaço lidera o Grupo A com seis pontos, ao lado do Botafogo, ambos com 100% de aproveitamento.

O Volta Redonda venceu seus dois jogos na Taça Rio, 1 a 0 sobre Vasco e Friburguense, e vai dar um passo importante rumo à classificação em caso de triunfo. Já o Madureira vive uma crise, pois ainda não pontuou no segundo turno e, após derrota de 2 a 1 para o Botafogo, começa a se aproximar da zona de rebaixamento.

"Sabemos que será um jogo complicado, pois o Madureira vai jogar em casa e está desesperado na luta pela vitória. Vamos precisar de cautela para não sermos surpreendidos e encontrarmos o melhor momento de ganhar o encontro", disse Cairo Lima, técnico do Volta Redonda.

Outras duas partidas envolvendo equipes de menor investimento serão realizadas nesta quarta-feira, às 16 horas. Empolgado pela vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, o Nova Iguaçu visita o Quissamã no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Os anfitriões empataram sem gols com o Olaria no fim de semana. As duas equipes lutam contra o rebaixamento.

Já na Rua Bariri, campo do Olaria, no Rio de Janeiro, Audax e Boavista buscam a primeira vitória. Os primeiros empataram por 1 a 1 com o Bangu, no sábado, enquanto que o segundo arrancou empate sem gols com o Flamengo. Ambos somam um ponto no Grupo B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade