Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Líder Juventus recebe o Catania; Lazio e Fiorentina se enfrentam

Turim (Itália)

Líder isolada do Campeonato Italiano, com 59 pontos, a Juventus joga contra o Catania, às 11 horas (de Brasília) deste domingo, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. Depois de conseguir um importante empate contra o Napoli, no estádio San Paolo, na última partida, a Velha Senhora terá pela frente uma equipe que luta por uma vaga na Liga Europa.

A equipe de Turim está motivada pela classificação às quartas de final da Liga dos Campeões, conquistada na última quarta-feira, diante do Celtic-ESC. “Nós estamos tendo uma temporada excelente. Queremos reconquistar o Scudetto e continuar sonhando com o título europeu. Nós estamos no caminho certo”, disse o volante Marchisio.

A Juventus não contará com o chileno Vidal, que está suspenso, e Antonio Conte já confirmou a escalação de Pogba. O experiente Chiellini, recuperado de lesão no tornozelo, está confirmado na defesa.

AFP
Juventus, do goleiro Buffon, tem a defesa menos vazada do Campeonato Italiano, com 18 gols sofridos
Na última quinta-feira, a Lazio conquistou um resultado importante pelas oitavas de final da Liga Europa. Fora de casa, venceu o Sttutgart, por 2 a 0, e deixou encaminhada a classificação para a próxima fase. Neste domingo, a equipe dos brasileiros André Dias, Hernanes e Ederson recebe a Fiorentina, em Roma, pelo Campeonato Italiano.

Em caso de vitória, o time de Florença, que tem 45 pontos, ultrapassará a Lazio e entrará na zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa.

Na outra partida deste domingo, a Inter de Milão recebe o Bologna, e espera um tropeço da Lazio para subir na tabela de classificação. A equipe comandada por Andrea Stramaccioni não contará com o argentino Samuel, que saiu machucado na derrota para o Tottenham, por 3 a 0 na última quinta-feira, pelas oitavas de final da Liga Europa.

“Neste domingo teremos uma partida muito importante contra o Bologna. Sobre o Samuel e o restante dos lesionados, não temos tempo para lamentar”, disse o lateral direito da Inter, Javier Zanetti.

Confira todos as partidas deste domingo:

08h30 - Atalanta x Pescara
11 horas - Chievo x Napoli
11 horas - Juventus x Catania
11 horas - Cagliari x Sampdoria
11 horas - Palermo x Siena
11 horas - Parma x Torino
16h45 - Lazio x Fiorentina
16h45 - Internazionale x Bologna

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade