Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lucas chama Ibra de “arrogante”, mas depois elogia o sueco

Paris (França)

Ao lado de David Beckham, Zlatan Ibrahimovic é a principal estrela do Paris Saint-Germain. Mas a importância do jogador sueco não impediu o meia-atacante brasileiro Lucas de classificá-lo como “arrogante” – ainda que depois tenha elogiado o colega de equipe.

“Ele é uma pessoa arrogante e que reclama demais. Ele pede bola, xinga, mas me trata muito bem. É um cara que brinca bastante comigo e que eu tenho que respeitar, né? Ele xinga bastante, grita, reclama, dificilmente está errado. Às vezes dá para entender as reclamações deles, mas de vez em quando eu xingo em português e não dá nada”, disse Lucas à Fox Sports, nessa segunda-feira.

Por outro lado, para Beckham, com quem joga há cerca de dois meses, o ex-são-paulino guardou apenas elogios: “Ele é uma pessoa maravilhosa, um verdadeiro ícone do futebol”, afirmou.

Líder do Campeonato Francês, com 58 pontos, o Paris Saint-Germain volta aos gramados neste final de semana, contra o atual campeão Montpellier, no Parque dos Príncipes. Já na Liga dos Campeões da Europa, o PSG enfrenta o Barcelona no próximo dia 2, também dentro de casa, pelas quartas de final da competição.

AFP
Ibrahimovic comemora gol do Paris Saint-Germain; Lucas chamou o atacante de "arrogante", mas depois o elogiou

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade