Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Lucas entra em fase final de recuperação para enfrentar o Barcelona

Paris (França)

O meia Lucas já iniciou a última etapa do processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. Acompanhado dos médicos do Paris Saint-Germain, o atleta brasileiro vem fazendo seguidas sessões de fisioterapia para ter condições de reforçar a equipe no jogo contra o Barcelona, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A expectativa é de que seu retorno possa ser consumado nos próximos dias.

Com a proximidida da decisiva partida contra os catalães, Lucas promete ainda mais empenho para readiquir o condicionamento físico ideal antes do jogo mais importante de sua carreira. “Eu sempre gostei de treinar, jogar, mas, infelizmente, aconteceu esse problema. Teremos um jogo difícil no Francês e depois pegaremos o Barcelona, que é o mais esperado, o jogo da minha vida. Quero estar pronto até lá e vai dar tudo certo.”

AFP
O meia Lucas é esperado para reforçar o Paris Saint-Germain nas quartas de final da Liga dos Campeões
O brasileiro sofreu a contusão durante uma partida contra o Nancy, em 9 de março deste ano. O atleta buscava uma de suas típicas arrancadas quando levou um carrinho por trás e desabou no gramado. Amparado por seus colegas, o armador foi cortado até mesmo dos próximos amistosos da Seleção e agora terá de se doar ao máximo para recuperar o tempo perdido no estaleiro do PSG.

“Estou firme na fisioterapia, levando muito a sério. Quero muito voltar a jogar logo. É complicado ficar fora, ainda mais de jogos importantes. Também fiquei fora da Seleção. Todo jogador quer estar em campo, independentemente da partida. Comigo não é diferente”, concluiu Lucas.

PSG recebe um milhão de pedidos por ingressos – A diretoria do PSG informou nesta terça-feira que o clube atingiu a marca de um milhão de pedidos por ingressos da partida contra o Barcelona, no Parc des Princes. Mesmo com a inflação no preço dos bilhetes, os torcedores fizeram uma fila quilométrica nos pontos de venda e já adquiriram praticamente toda a carga de 50 mil entradas disponíveis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade