Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Lúcio é sacado e vê Ganso receber chance entre titulares

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Uma nova formação foi ensaiada pelo técnico Ney Franco na tarde desta terça-feira, véspera da partida contra o São Bernardo. Horas depois de o São Paulo divulgar pedido de desculpa de Lúcio ao treinador, o zagueiro treinou entre os reservas, como adversário de Paulo Henrique Ganso, que volta ao time titular.

A formação completa inicialmente foi Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson e Luis Fabiano.

Os desfalques no time principal são o lateral esquerdo Cortez (dores no joelho direito), o volante Wellington (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Osvaldo (a serviço da Seleção Brasileira). Os zagueiros Rhodolfo e Paulo Miranda estão entregues à preparação física.

Metido em polêmica com Ney Franco ao reclamar de substituição na quinta-feira passada, Lúcio em tese retornaria ao time diante do São Bernardo após cumprir suspensão no fim de semana. Quando o treino desta tarde foi aberto, no entanto, a surpresa: Edson Silva tomou-lhe a posição. Em relação à equipe que derrotou o Oeste, porém, a única mudança é Ganso no lugar de Ademilson.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Técnico barra zagueiro com quem se desentendeu na semana passada e aposta em meia que já expôs insatisfação
Ganso também externou descontentamento depois de ter sido sacado no clássico contra o Palmeiras. Não houve pedido público de desculpa do meia, mas sua atitude foi considerada menos desrespeitosa do que a de Lúcio, que chegou a condicionar a derrota para o Arsenal à sua saída.

Com 26 pontos ganhos, o São Paulo, líder do Campeonato Paulista, visita o São Bernardo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no ABC paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade