Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Luis Fabiano insinua problema no clube e lembra ter recusado rival

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Pelo terceiro jogo seguido, Luis Fabiano não festejou neste sábado como de costume. Nada de imitações ou danças depois do gol. Segundo o atacante, porque o ambiente no São Paulo não tem permitido festa. Com declarações pouco esclarecedoras, deu a entender estar sendo perseguido dentro do clube nesta temporada.

"Não é lado pessoal, não. Minha família está com saúde. Minhas filhas estão bem, minha esposa está bem. Algumas coisas é que estão acontecendo. É momento, ambiente. Não sei dizer. São coisas que, às vezes, ficam minando o jogador", disse o camisa 9, ao fim da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no Morumbi.

Triste por Libertadores, Luis Fabiano diz ter sido mal interpretado

Questionado se, então, estava descontente no São Paulo, ele fez questão de lembrar proposta do Corinthians que recusou pouco antes de acertar seu retorno ao clube.

“Estou feliz porque gosto do São Paulo, deixei muita coisa para trás para vir para o São Paulo. Perdi muita coisa para vir para o São Paulo. Se for contar as coisas que perdi, serão grandes. Deixei de ir para o rival, que foi campeão da Libertadores e Mundial. Tenho que estar feliz no ambiente do São Paulo", cutucou, antes de desconversar, quando perguntado quem o estaria minando.

"Por algumas coisas que acontecem, você não tem motivo para comemorar, para sair saltitando do gramado, mas estou feliz. Só não estou fazendo muita festa, porque o momento não é para comemorar. Deixa para comemorar depois que estiver classificado (na Libertadores)", concluiu o centroavante, uma semana antes de enfrentar o Corinthians.

Polêmica à parte, Luis Fabiano chegou neste sábado ao décimo gol no ano, o sexto no Campeonato Paulista, em que o time tricolor lidera, agora com cinco pontos de diferença.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Luis Fabiano voltou a mostrar irritação neste sábado e lembrou que jogaria no Corinthians se quisesse

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade