Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Luiz Antônio elogio Jorginho e admite jogar como lateral no Flamengo

Rio de Janeiro (SP)

Atuando pelo profissional do Flamengo desde 2011, o volante Luiz Antônio já trabalhou com importantes treinadores do futebol nacional no clube rubro-negro, como Vanderlei Luxemburgo, Joel Santana e Dorival Júnior. Agora sob o comando de Jorginho, o volante admite ser deslocado do meio-campo para a lateral-direita, setor onde o técnico conquistou grande prestígio ao longo de sua carreira como jogador, entre 1983 e 2001.

“Está sendo um trabalho diferente. Ele está conversando e conhecendo os jogadores, mas também nos escuta”, disse. “Venho trabalhando forte para conquistar meu espaço, a torcida já me conhece. Para jogar no Flamengo é preciso estar sempre pronto para tudo. Independente de ser no meio-campo ou na lateral, quero jogar para ajudar o time”, completou.

Eliminado pelo Botafogo nas semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo vive situação complicada na Taça Rio, competição na qual ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Grupo B, com um ponto. Em busca de sua primeira vitória no torneio, o time comandado por Jorginho enfrenta o Bangu, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

“Estamos jogando bem, mas não conseguimos finalizar as jogadores da maneira que queremos. No entanto, essa fase vai passar”, encerrou Luiz Antônio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade