Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Lusa tenta retomar boas atuações para se manter no topo da Série A2

São Paulo (SP)

As últimas atuações da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista decepcionaram a sua torcida. Após a derrota sofrida para o Audax-SP, o time só conseguiu se reabilitar no último minuto da partida contra o Velo Clube e permaneceu na segunda posição. Agora, a Lusa irá a campo às 10 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Rio Branco, para retomar a boa fase e brigar pelo topo da tabela de classificação.

Mesmo sem sofrer com a concorrência dos demais clubes que ocupam o G-8 do torneio, a Portuguesa está a três pontos do líder Audax-SP e precisará torcer por um tropeço de seu rival no sábado. O time soma 30 pontos neste momento e poderá contar com o fator campo para mostrar que não perdeu o fôlego com o desenrolar da temporada. Os ingressos do confronto já estão à venda e a expectativa é de que o Canindé receba um bom público na manhã deste domingo.

"Estamos focados nestes próximos jogos dentro de casa e temos a vantagem de jogar no Canindé, que é um baita estádio, com a qualidade que a gente já tem. Vamos com tudo para conseguir esta vaga logo”, declarou o lateral esquerdo Ivan, autor do gol que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Velo Clube, na última rodada do torneio estadual.

Divulgação/Portuguesa
O lateral esquerdo Ivan foi o herói rubro-verde da última rodada e agora poderá ter uma nova chance na Lusa
O complemento da 16ª rodada da Série A2 também será importante para o Grêmio Osasco mostrar que não sentiu com a pressão de sua torcida. O time precisará vencer o Catanduvense, dentro de casa, para não perder a terceira colocação da segunda divisão. O seu principal concorrente será o Guaratinguetá, que ascendeu em suas últimas partidas e poderá colar no topo se triunfar sobre o Capivariano.

Confira todos os jogos de domingo desta 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2:

10 horas - Noroeste x Santacruzense
10 horas - Grêmio Osasco x Catanduvense
10 horas - Portuguesa x Rio Branco -
15 horas - Monte Azul x São Carlos
16 horas - Guaratinguetá x Capivariano
18h30 - Velo Clube x São José

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade