Futebol/Campeonato Paulista da Série A2 - ( - Atualizado )

Lusa tenta usar experiência para reagir na A2 e frear Capivariano

São Paulo (SP)

Querendo se recuperar da derrota sofrida para o Red Bull Brasil, fora de casa, na última quarta-feira, a Portuguesa tem jogo decisivo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, quando recebe o motivado Capivariano, no Canindé. Caso vença, a Lusa evita o maior crescimento do rival e ainda garante a liderança.

No entanto, a vitória não vai ser tão fácil assim, já que o técnico Péricles Chamusca tem alguns problemas no time. O atacante Michel, destaque da equipe neste início de temporada, está com uma lesão no joelho e só volta a campo em um mês.

De acordo com o zagueiro Lima, o pouco tempo de treinamento está atrapalhando os rubro-verdes em 2013. “Nós gostaríamos de ter mais tempo para treinar fundamentos. Às vezes fica difícil. Mas temos um elenco experiente, com cabeça boa”, garantiu o jogador à Web Rádio Lusa.

Na primeira colocação do Estadual, com 21 pontos, um a menos do que o Audax, o vice-líder, a Portuguesa quer evitar que o time de Capivari, surpreendente até agora, também com 20 tentos e na quarta posição, avance na tabela de classificação.

Abaixo, veja todos os jogos deste domingo, pela Série A2 do Paulistão:  

15h00 Juventus x Catanduvense
15h00 Monte Azul x São José
15h00 Santo André x São Carlos
16h00 Noroeste x Guaratinguetá
16h00 Portuguesa x Capivariano
16h00 Comercial x Velo Clube
16h00 Grêmio Barueri x Audax
16h00 Santacruzense x Rio Branco
16h00 Red Bull x Ferroviária

 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade