Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Málaga sofre com falha de goleiro e acaba surpreendido pelo Espanyol

Málaga (Espanha)

O Málaga se tornou a sensação da Liga dos Campeões e despontou para o público como uma das boas surpresas destas quartas de final da competição. A euforia, contudo, não fez bem para a equipe no Campeonato Espanhol. O time se desestabilizou após uma falha crucial de seu goleiro e foi derrotado pelo Espanyol, por 2 a 0, neste domingo, em pleno estádio La Rosaleda.

Os visitantes tiveram um começo arrasador e exigiram duas grandes defesas do arqueiro Caballero nos primeiros minutos da partida. As intervenções do camisa 1 foram importantes para manter o placar zerado, mas não embalaram o Málaga. Mesmo empurrada por sua torcida, a equipe só ameaçou o adversário em uma ocasião e foi castigada no segundo tempo.

Após cobrança de escanteio para o centro da área, Caballero falhou na hora de segurar a bola e deu a chance que o zagueiro Colotto esperava. O defensor completou para o gol vazio e inaugurou o marcador com apenas quatro minutos da etapa complementar.

AFP
O goleiro Caballero complicou a vida do Málaga e permitiu a vitória por 2 a 0 do Espanyol, em La Rosaleda
O tropeço complicou ainda mais a situação do Málaga na partida e culminou no segundo gol dos visitantes. Aos 21 minutos, Sergio Garcia arrematou com força e fez um golaço em La Rosaleda. O técnico Pellegrini ainda tentou consertar o seu time com algumas substituições, mas o Espanyol soube se fechar bem em seu campo defensivo e segurar o jogo até o apito final do árbitro.

A importante vitória deste domingo leva o o clube catalão para os 35 pontos e afasta as ameaças vindas da zona do rebaixamento. Na zona intermediária do Campeonato Nacional, a equipe ainda ajudou a embolar a briga por uma vaga nas próximas competições continentais. Com 46 pontos, o Málaga foi ultrapassado pela Real Sociedad e precisará se reencontrar com as vitórias para não se complicar no restante da temporada.

Sevilla complica o Zaragoza com goleada por 4 a 0 - O Sevilla aproveitou o momento ruim vivido pelo Zaragoza e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 neste domingo, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. Os gols dos donos da casa foram marcados por Coke, duas vezes, Reyes e Negredo. A vitória também levou o time comandado por Unai Emery para os 41 pontos e o afastou de qualquer ameaça proveniente das últimas colocações.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade