Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Mancini faz mistério no Náutico, mas sem “estupidez” na escalação

Recife (PE)

O técnico Vágner Mancini aposta no suspense para tentar levar vantagem no clássico deste domingo. Com isso, o treinador do Náutico esconde a escalação que utilizará para encarar o Sport, mas assegura que não vai promover grandes alterações.

“Dessa vez, não vou dar a escalação. Mas seria muita estupidez minha mexer taticamente na equipe. Nós já jogamos de algumas formas nesse campeonato e acho que uma delas vai ser escolhida”, afirmou.

O treinador alega que seria “incoerência” utilizar agora um sistema que não foi testado antes. Depois de seis rodadas no Campeonato Pernambucano, o Náutico aparece na liderança, com 15 pontos, enquanto o Sport é o terceiro, com 11.

Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Mancini explica que não deve promover surpresa na escalação do Náutico contra o Sport
Apesar de atravessar uma fase melhor do que o adversário, Mancini tem cautela para o confronto na Ilha do Retiro, pois sabe que o rival está ansioso para se aproximar da ponta.

“Nós temos de fazer um jogo respeitando a equipe deles, que pode a qualquer momento jogar bem. O Náutico tem de saber que, mesmo o jogo sendo lá na Ilha, tem que desenvolver um bom futebol se quiser equiparar as coisas”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade