Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Mancini não deve mudar escalação do Náutico para clássico

Recife (PE)

Satisfeito com a última partida do Náutico, o técnico Vagner Mancini não deve mexer muito na equipe para o clássico com o Santa Cruz. A tendência é que a escalação da vitória por 4 a 0 do Timbu sobre o Central fora de casa seja mantida.

“A tendência é que realmente eu mexa pouco no time porque fizemos uma boa partida na semana passada. Posso dizer que fizemos a nossa melhor apresentação taticamente. Atacamos e desarmamos com qualidade”, declarou o treinador.

O zagueiro Luiz Eduardo e o atacante Jones Carioca, no entanto, estão retornando de lesões e podem ficar disponíveis, o que pode gerar dúvidas para a escalação. “Existem algumas possibilidades, vamos ver quem vai poder jogar”, afirmou o comandante.

Mancini também elogiou a revelação Marcos Vinícius. "Quando cheguei aqui, tive a oportunidade de ver dois jogos dele e percebi que ele tem uma visão de jogo muito interessante. Enxergo características nele que têm sido difíceis de se achar no futebol brasileiro e até na Seleção", comentou sobre o meia.

O Timbu lidera o Campeonato Pernambucano com 18 pontos conquistados. O clássico com o Santa Cruz, válido pela nona rodada da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília), nos Aflitos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade