Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcelo Mattos exalta reforços por “equipe vencedora” no Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Marcelo Mattos chegou ao Botafogo em 2010, sofreu com graves lesões e conquistou a torcida com o espírito aguerrido. Acostumado com troféus, o volante afirmou ter se incomodado pela falta de competitividade da equipe. Com a chegada de reforços e o título da Taça Guanabara, o meio campista, enfim, pôde vibrar com o ambiente em General Severiano.

“O sentimento é de uma equipe vencedora. Fui campeão no São Caetano (Campeonato Paulista de 2004) e no Corinthians (Campeonato Brasileiro de 2005), e agora sinto um ambiente vencedor aqui. Temos que acreditar que o Engenhão é nossa casa e, além disso, os jogadores que chegaram são campeões", comemorou o meio campista.

A alegria de Marcelo Mattos passa pelo histórico de conquistas do holandês Clarence Seedorf, multicampeão por Ajax, Real Madrid e Milan, e do zagueiro Bolívar, um dos maiores vencedores com a camisa do Internacional. Para 2013, clube ainda trouxe os zagueiros André Bahia e Rodrigo Defendi, do lateral esquerdo Júlio César e os atacantes Anderson Aquino e Henrique.

"Os reforços foram fundamentais. Tínhamos poucas peças com este pensamento. Quando chegam mais jogadores assim ajuda. A diretoria foi muito feliz na escolha. Agora estou muito feliz, acordo com a cabeça boa para trabalhar com companheiros que acreditam que podem vencer e conquistar títulos", ressaltou o volante após os trabalhos físicos realizados nesta quarta-feira em General Severiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade