Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira aprova segundo tempo, mas cobra ajustes na Raposa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Boa Esporte, e aplicou uma goleada de 4 a 1, neste domingo, no estádio Melão em Varginha. O técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com a exibição da Raposa, e destacou a melhora de rendimento da equipe, principalmente no segundo tempo, mas lembrou que apesar do resultado elástico, que o time de Varginha criou dificuldades.

“Tivemos dificuldades na primeira etapa, um pouco pelo vigor do adversário que marcou individualmente, principalmente os nossos jogadores de frente. Mas no segundo tempo fomos muito bem, encontramos o nosso jogo, fizemos gols e poderíamos ter feito mais. Também não levamos sustos na defesa”, analisou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
O comandante celeste elogiou segundo tempo do Cruzeiro, mas projetou melhoras no time
Com cinco vitórias em seis jogos no Mineiro, o treinador cruzeirense comemora a boa fase da equipe, porém, frisa que o time ainda precisa de ajustes. “Resultado positivo no momento que você está formando a equipe é algo fundamental, porque gera confiança e dá a possibilidade de ter uma semana tranquila, mas logicamente temos ainda ajustes a fazer", comentou.

O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro de forma invicta, com 16 pontos em seis jogos, quatro a mais que o Atlético-MG, que tem um jogo a menos na competição. Na sequência do Estadual, a Raposa vai atuar em casa, no próximo domingo, recebendo a Caldense, no Mineirão, com possibilidade de somar mais três pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade