Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira comanda coletivo com Borges e Dagoberto titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, e esboçou o Cruzeiro que vai encarar o Boa Esporte no domingo, no estádio Melão, em Varginha. A principal novidade foi a presença do atacante Borges, que treinou entre os titulares, formando dupla ofensiva com Dagoberto.

O time que iniciou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges, que ocupou a vaga que era de Vinícius Araújo. O time considerado reserva foi formado por: Rafael; Mayke, Thiago Carvalho, Léo e Egídio; Uelliton, Tinga, Lucas Silva e Ricardo Goulart; Elber e Vinícius Araújo.

Borges iniciou a temporada se recuperando de cirurgia na cartilagem do tornozelo, por isso, vinha entrando gradualmente na equipe, mas depois dos dois gols anotados contra o Araxá, o jogador provou que já chegou aos 100% da condição física. Dessa forma, o centroavante assume a condição de titular da Raposa.

Na defesa, o zagueiro Nirley que ganhou a condição de titular na rodada passada espera seguir na equipe. “Vou trabalhar forte para que eu tenha mais essa oportunidade de jogar contra o Boa, vou me dedicar ao máximo. Espero ter essa oportunidade para mostrar mais do meu potencial, que tenho condições de fazer parte da equipe do Cruzeiro”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade