Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira tem receita para superar invicto Vila Nova

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira conhece muito o estádio Castor Cifuentes, local do jogo deste sábado, contra o Villa Nova. O treinador cruzeirense afirma que já viu o gramado do Alçapão do Bonfim em piores condições, e já traçou a estratégia para que o Cruzeiro conquiste um bom resultado em Nova Lima.

“Eu já joguei e comandei equipes em Nova Lima com o gramado em condições até piores. Em algumas situações, não tem como não tocar de primeira, mas o ideal é que você domine e toque para que o passe saia certo”, afirmou ele, que tem a receita para o time celeste fazer uma grande partida.

“Movimentação, criatividade, jogadas pelo lado do campo. Bolas aéreas bem executadas. É um jogo que tem apelo grande de bola aérea, porque não tem uma condição normal de jogo por baixo. Tudo isso traz dificuldade para um jogo importante como esse”, declarou.

Cruzeiro e Villa Nova são as duas únicas equipes invictas no Campeonato Mineiro, sendo que o Leão ainda é dono da melhor defesa do Estadual, ingredientes que Marcelo Oliveira garante que vão gerar dificuldades para a Raposa. “Espero um jogo difícil. Historicamente, eles sempre fazem jogos complicados lá. É um time bem armado, que passa por um momento bom. Inclusive, pela colocação das duas equipes será um jogo bastante disputado e acirrado”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade