Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Marquinhos Santos explica mudanças no Coritiba: "Darei oportunidade"

Curitiba (PR)

Após os maus resultados neste segundo turno do Campeonato Paranaense, o time do Coritiba terá muitas mudanças neste domingo, no jogo contra o Arapongas. No entanto, o técnico Marquinhos Santos afirmou que as alterações servem para que os jogadores reservas tenham algumas chances.

“O time que jogará amanhã não está entrosado. Mas, neste momento, darei oportunidades para quem não jogou, ainda mais para quem saiu do departamento médico e está sem ritmo de jogo. Espero uma partida diferente da que fizemos na última rodada. Mas será muito difícil”, projetou o treinador.

Divulgação/Coritiba
Marquinhos Santos afirmou que mudanças no time servem para dar oportunidades aos demais jogadores
Contra o Arapongas, o comandante fará oito mudanças na equipe, em relação ao empate com o Nacional, fora de casa, na última quarta-feira: Dênis Neves, Victor Ferraz e Sérgio Manoel, recuperados de lesões, além de Escudero, Júnior Urso, Rafael Silva, Alex e Rafinha, estarão no campo do Couto Pereira.

A partida contra o Arapongão está marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), e é válido pela sétima rodada do Estadual. Atualmente, os alviverdes, campeões da primeira fase e já garantidos na final, estão na quinta colocação, com nove pontos, e estão muito distantes do título.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade